Tecnologia

 

A ICOLIBRA, há 12 ANOS foi a primeira e até o momento é a ÚNICA empresa no MUNDO a disponibilizar uma solução completa de SOFTWARES e SERVIÇOS para o Seguimento de SANEAMENTO na WEB chamado de COMPUTAÇÃO EM NUVEM com a HOSPEDAGEM da BASE DE DADOS de seus CLIENTES, permitindo assim, o desenvolvimento de revolucionárias TECNOLOGIAS.

 

PIONEIRISMO

 

Primeira empresa à:

 

-Desenvolver um sistema de Gestão Comercial para Saneamento em ambiente WEB.

 

-Disponibilizar hospedagem dos dados dos clientes em servidores na WEB (nuvem) para empresas de pequeno, médio e grande porte, promovendo grandes reduções de custos com estruturas de TI das empresas de Saneamento. (Sucesso Absoluto).

 

-Desenvolver um sistema de mobilidade para execução de serviços em campo e medição com faturamento on site integrado online com sistema próprio de retaguarda na WEB em plataforma para ANDROID.

 

-Efetuar, durante o processo de coleta de leitura e execução de ordem de serviço, a captura de imagens das leituras de hidrômetros e medidores de energia e qualquer inconformidade relacionada a medição e ou ordem de serviços.

 

-Efetuar a impressão de imagem na fatura da conta de Água correspondente.

 

-Criar a face lisa em papel térmico para permitir a impressão de qualquer documento.

 

-Armazenar a imagem digitalizada da fatura e demais documentos impressos pelo dispositivo móvel.

 

-Promover, desenvolver e implantar ate os dias atuais, integração automática dos convênios de arrecadação dos débitos da Água nas faturas de Energia. Garantindo com eficácia a redução da inadimplência (case de sucesso a mais de 15 anos).

 

-Disponibilizar o acesso a todos os aplicativos de seu sistema de Gestão Comercial na WEB por dispositivos TABLETS.

 

-Disponibilizar o acesso aos aplicativos na WEB pelos principais navegadores Google Chrome, Firefox e Explorer.

 

-Possuir integração online com Serasa e SPC.

 

-Possuir metodologia de cobrança pela Unidade Consumidora e ou CPF.

 

-Possuir processos de qualidade em atendimento ao ISO.

 

-Ter seu sistema de Gestão Comercial para Saneamento preparado para atender as exigências legais sobre o fornecimento de produtos e serviços a serem adotadas pelas empresas de Saneamento, conforme as praticadas pelas Elétricas, pela relação de consumo.

 

-Disponibilizar um sistema de Gestão Comercial para Saneamento nos idiomas Português, Inglês e Espanhol, bastando para isto alternar o idioma pelo Menu do sistema que todos os aplicativos serão automaticamente ajustado para o novo idioma. Para demais idiomas, será carregado quando da implantação.

 

-Desenvolver calculo de faturas Macro e Micro Medição em dispositivos moveis com sistema operacional para ANDROID.

 

-Disponibilizar pela Agencia de Atendimento Eletrônico (WEB) Renegociações e parcelamento de débitos, auto faturamento, operações pelos condomínios, macros medições, agrupamentos de débitos, convênios, dentre inúmeras outras operações de consulta e relatórios.

 

-Possuir suporte técnico em tempo real sem custo aos clientes.

 

-Possuir expertise para migrar, treinar e implantar empresas de saneamento ate 500.000 unidades consumidoras no período de 30 dias, 1000.000 em 60 dias e acima disto em 90 dias.

 

-Possuir um “ACORDO DE PARCERIA” com empresa desenvolvedora de soluções comerciais para o setor elétrico e que atua no território Brasileiro em 18 concessionárias de energia elétrica em mais de 20.000.000 de unidades consumidoras, sendo, as praticas metodológicas, organização estrutural, alto desempenho, garantias de resultado e conhecimento do negócio as suas principais similaridades.

 

Os softwares icolibra® destacam-se por sua singularidade, versatilidade e constante evolução tecnológica.

 

Vem garantindo o pioneirismo no desenvolvimento de inúmeras tecnologias, sendo a primeira empresa a disponibilizar uma solução de gestão de Saneamento pela Internet e dentre muitas tecnologias:

 

●Desenvolve sistemas de mobilidade para Coleta de Leitura de medidores de energia e hidrômetros e coleta das imagens associando automaticamente com o código da unidade consumidora,

●Permite a transferência das leituras e das imagens por conexão de dados GPRS/EDGE/3G e WI-FI,

●Permite efetuar o calculo da fatura diretamente no site pelo modo online e imprimir e apresentar a fatura ao cliente no ponto da tomada de leitura,
● Desenvolve sistemas de mobilidade em plataformas Palm-OS, Windows e ANDROID,
● Possui talentos com habilidade singular na implantação dos sistema,
● Possui tecnologias para atendimento, consultoria e monitoramento das atividades em campo em tempo real,
● Disponibiliza acesso a todos os aplicativos do sistema no mínimo em 2 idiomas Português e Espanhol,
● Possibilita a tradução para demais idiomas conforme necessidade e disponível enquanto se efetua a implantação,
●Possui processos inteligentes sobre eventos realizados e ou a realizar,
●Permite aos clientes da empresa o auto atendimento pela AGENCIA DE ATENDIMENTO ELETÔNICO disponível no site podendo efetuar desde uma simples consulta de cadastro, débitos, emissão de segunda via ate a realização de parcelamento/renegociação e auto faturamento,
●Disponibiliza aos clientes comunicação via SMS e E-MAIL sobre cada ação ocorrida nas solicitações de Serviços,
●Permitimos que concomitantemente com a impressão da fatura no ponto de tomada de leitura (simultânea) seja impresso REAVISO, NOTIFICAÇÃO, ORDEM DE SERVIÇO, IPTU e INFORMATIVOS em leiautes específicos.
●Possui controle de logística sobre distribuição de serviços em campo de forma automatizada com acompanhamento e monitoramento das execuções.
●Os sistemas de gestão comercial, mobilidade, logística, rastreamento integram-se automaticamente de forma a compor um único produto,
●Nosso diferencial sobre estas tecnologias esta em fornecer gratuitamente qualquer que seja a evolução tecnologia desenvolvida e ainda por não cobrarmos por consultorias, suporte técnico, atendimentos via web, manutenções legais e corretivas.
●Possui metodologia inteligentes no gerenciamento de débitos dos clientes, onde, a empresa de Saneamento poderá adotar métodos de cobrança das faturas pela Unidade Consumidora, Pelo CPF do Cliente ou ambas simultaneamente.
●Possui recursos de recuperação de receita de forma amigável, visando a comodidade e transparência da negociação com seus clientes ou por meio de notificações para corte, ou por meio de execuções fiscais ate a restrição de credito pelo SERASA/SPC.
●Possuir integração automática para inclusão, consulta e exclusão de registros de débitos com o SERASA/SPC.